sábado, 8 de agosto de 2015

Guiné-Bissau. É AGORA OU NUNCA




O presidente da república deve demitir imediatamente o peão da CPLP, não deve ceder as chantagens e ameaças dos vigaristas e corja da CPLP, se não o fizer agora, não será respeitado e correrá o risco de ser assassinado como Malam Bacai Sanhá, Nino Vieira, Tagme Na Waie etc.

Depois do discurso do mensageiro da desgraça, deu para perceber que acoabitação política com JOMAV é impossível, não adianta tentar reconciliar os dois, sendo assim, o presidente deve ter a coragem e tomar a decisão de o demitir.
 
A máfia da CPLP(chamada de comunidade internacional), está a fazer marketing ao governo de ministros e secretários de estado arguidos, alegando que a queda do mesmo terá repercussões nas ajudas internacionais ao país. Tudo não passa de chantagens, a queda de um governo, é perfeitamente normal na democracia, a título de exemplo, no vizinho Senegal já caíram dois governos desde que o Macky Sall ascendeu a presidência do Senegal.  

Quem tem a legitimidade de ameaçar ou chantagear, é a CEDEAO ou outras instituições menos os mafiosos da CPLP, esta insignificante organização, só sabe perturbar e proteger os assassinos/mafiosos, não quer a paz para o nosso país.

o sucesso da mesa redonda deve-se ao mérito, apoio e trabalho realizado pela CEDEAO junto dos parceiros internacionais , a CPLP não teve protagonismo nenhum em Bruxelas aquando da mesa redonda, ficou com ciúmes da CEDEAO e escondeu-se por baixo da mesa, não contribuiu em termos financeiros, mas quer ser ela(CPLP) a gerir o dinheiro dessa mesa redonda e a executar os projetos.


Sem comentários:

Mais lidas da semana