quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Portugal. CAVACO RECEBE PARTIDOS ESTA SEXTA-FEIRA



A informação foi adiantada à TSF por fonte oficial da presidência da República. A mesma fonte não garante que os encontros com os vários partidos encerrem o ciclo de audiências agendadas pela Presidência da República, no seguimento da atual situação política.

O Presidente da República recebe esta sexta-feira os representantes dos partidos com assento na Assembleia da República.

A informação foi adiantada à TSF por fonte oficial da presidência da República. A mesma fonte não garante que os encontros com os vários partidos encerrem o ciclo de audiências agendadas pela presidência da República, no seguimento da atual situação política.

A última vez que Cavaco Silva ouviu os partidos foi nos dias 20 e 21 de outubro, um dia depois de o líder do PSD ter estado reunido com o Presidente da República, num encontro em que Pedro Passos Coelho informou o chefe de Estado das diligências feitas para criar "condições de estabilidade e de governabilidade no país".

Para amanhã, quinta -feira, estão agendadas várias reuniões com um conjunto de economistas com "conhecimento da realidade económica nacional".

TSF – Foto Homem de Gouveia/Lusa

Sem comentários:

Mais lidas da semana