segunda-feira, 21 de março de 2016

MpD venceu. Ulisses: "Agora é o momento de por mãos à obra e mostrar que Cabo Verde tem solução"



Ulisses Correia e Siva festejou em Quebra Canela, na cidade da Praia, a maioria absoluta que recebeu do povo cabo-verdianos. À multidão prometeu que o seu maior combate será contra a pobreza, afirmou, garantindo que "agora é o momento de se por mãos à obra e mostrar que Cabo Verde tem solução".

Durante cerca de 10 minutos fez um discurso efusivo e que contou logo de seguida com praticamente o mesmo tempo em fogo-de-artifício.

A multidão se deslocou à sede nacional do MPD, na Achada Santo António, após o cair da noite para festejar a vitória que se desenhava desceu logo depois para Quebra Canela. Festejou aos berros com Ulisses Correia e Silva a mudança do Governo.

Efusivo mas contido em palavras, Ulisses Correia e Silva agradeceu a expressiva vitória para logo de seguida garantir muito trabalhar. “Agora é o momento de se por mãos à obra e mostrar que Cabo Verde tem solução”, realçou reforçando que o seu maior combate será contra a pobreza.

Prometeu um futuro com segurança e redução da pobreza em todas as ilhas. Aos jovens reafirmou “o que estão à espera”: emprego, educação de qualidade e condições para ter habitação própria.

Agora é o momento de se por mãos à obra e mostrar que Cabo Verde tem solução. E a solução será construída dia após dia, com “visão, liderança e com boas políticas dirigidas à vida das pessoas”, garantiu.

Correia e Silva prometeu à multidão que vai continuar a ser o Ulisses de sempre com “a mesma humildade, generosidade e entrega”.

A Semana

Sem comentários:

Mais lidas da semana