segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Angola | ACEITAR TRÊS VEZES AS MESMAS KIBIONADAS (MENTIRAS) DO MPLA… NEM PENSAR!



Fernando Vumby | opinião

A Oposição não deve aceitar por nada deste mundo mais uma kibionada (mentira, manipulação) deste tamanho, pois tudo e toda razão está do seu lado.

E digo mais, melhor do que recorrer aos tribunais nacionais por não passarem de uma autentica farsa, devem recorrer ás instâncias internacionais utilizando toda influencia que tenham junto de organizações, governos europeus e americano especialmente ate porque não estou a ver outra saída de momento tirando aquelas que fazem parte dos planos ( B & C ) que alguns naturalmente devem perante tal situação.

Todo este trungungo do MPLA em não aceitar aquilo que é aceitável e inevitável  ate porque os factos falam por si mesmos se atribuindo vitoria onde ela não existiu, só  apanhou de surpresa aqueles que sempre ignoraram as potencialidades criminosas deste regime.

Creio que ninguém por este país inteiro ao longo destes anos todos escreveu mais do que eu, de que confiar neste regime do MPLA  é o mesmo que masturbar um morto e esperar pacientemente  a sua ejaculação.

Importa não esquecer que toda a trajetória e percurso do MPLA é marcado por manipulações e mentiras, e mentir até  mesmo a si próprio, isto já nem constitui  para eles como a pior mentira  que se pode cometer.

Mentir, mentir e mentir sempre, manipular e manipular sempre para não assumir as suas próprias fraquezas, a falência dos seus sonhos, a tristeza e decepções por serem tão incompetentes e não conseguirem ser honestos - isto já é utilizado pelo MPLA como uma espécie de arma de combate para não deixar outros governarem o país.

Inutilmente eles se iludem ate a si mesmos com as manipulações e mentiras  que criam, pois no fundo das suas consciências, se é que ainda as têm,  o que duvido, há um peso muito grande que os vai corroendo cada vez mais e assim vão  acabando  por morrer pela boca como morrem os peixes.

A maioria dos angolanos votantes ao negarem o seu voto ao MPLA provou estar mais atento e ter consciência de que o padrão da campanha do MPLA, todo ele, foi baseado em mentiras e em truques de bandidagem já caducos que não convence nem mesmo ao mais idiota deste planeta .

Fórum Livre Opinião & Justiça  - Fernando Vumby

Sem comentários:

Mais lidas da semana