segunda-feira, 20 de julho de 2020

Portugueses estão a pagar transferências milionárias da comunicação social?

Os grandes grupos que dominam os órgãos de comunicação social foram contemplados com milhões de euros "doados" pelo governo. Estavam em "crise"... Estavam? Já não estão?

Transferências de "vedetas" televisivas e outras nos média estão a ocorrer apesar da "crise". Fala-se em milhões...

E o contribuinte, o pobre, desconfia.

Estavam em "crise" e já não estão? Recuperaram as finanças mesmo durante a pandemia?

Despender milhares de euros (milhões) em "vedetas", afinal fúteis e inúteis, populistas e egocêntricas, que alimentam a vulgaridade e a estupidificação em recreativos televisivos, será uma boa gestão? Ou não será que assim decidem porque já estão na forja mais alguns pedidos encapotados (ou descarados) baseados na alegação da "crise" continuada causada pelo covid-19?

Perguntar não ofende... Mas que já há portugueses a ficarem muito desconfiados, isso é garantido. Por tal adeptos de uma única resposta para mais pedinchas e falsos pretextos que visam que sejam sempre os mesmos a pagar o que não devem: Ora toma! (com manguito e sonoridade)

Eis um exemplo, entre muitos, no Tweeter:


Era interessante saber se, quando PS e BE decidiram despejar 15M nos media, acautelaram cláusulas sobre as áreas em que o dinheiro podia ser gasto. Ou se estamos todos a pagar as mudanças da Cristina Ferreira, do João Fernando Ramos ou do Pedro Mourinho.

11:02 PM · 19 de jul de 2020·Twitter Web App

PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana