terça-feira, 25 de agosto de 2020

EUA | Estado Profundo esmaga jornalista por dizer a verdade


Shadow Gate, o vídeo censurado (recomendo que assista e que o guarde)

Paul Craig Roberts [*]

Nota PG: Considerando a intensiva ação de censura nos EUA, em vigor, o vídeo acima anunciado, no Youtube, foi banido, o que não impede que o possamos visionar em Bit Chute - veja aqui, se a censura EUA não o banir.

Está em pleno curso uma tentativa da imprensa de manter o documentário afastado do público. O Youtube mentiu ao dizer que o documentário violava a sua política sobre o discurso do ódio. Não há ódio no documentário. O que o filme violou foi a política dos media de ocultar a verdade ao povo.

O documentário apresenta dois denunciantes que estiveram envolvidos na recolha e utilização de informações obtidas ilicitamente. Este tipo de informação foi utilizado na tentativa de descarrilar a presidência de Trump.

O documentário mostra que o Estado Profundo (Deep State) inclui empresas de segurança privadas as quais têm acesso à informação que a NSA recolhe alegadamente para fins de segurança nacional, mas realmente a fim de controlar as nossas percepções e o nosso comportamento. Quando os presidentes da Chefia do Estado-Maior Conjunto e os membros do alto escalão do aparelho de segurança nacional deixam a sua posição, tornam-se chefes de empresas de segurança privada para as quais são desviados os dados da NSA. O documentário dar-lhe-á uma ideia da dimensão e profundidade do Estado Profundo. Poderá ver os pormenores da Matriz (The Matrix) dentro da qual eles nos colocaram.

A jornalista que produziu o vídeo e o seu marido foram presos sob falsas acusações. Ao contrário de Julian Assange, eles não divulgaram qualquer informação classificada. Ambos os denunciantes são claramente identificados. O Estado Profundo está simplesmente a esconder qualquer informação sobre si mesmo. Seja o que for que os Estados Unidos sejam, não são certamente uma democracia com um governo responsável.

18/Agosto/2020

[NR] O vídeo também pode ser descarregado aqui: shadow_gate.mp4 (1,34 GB, clique com o botão direito do rato e faça Save As...). Se algum dos leitores puder legendá-lo, resistir.info agradece o envio de uma cópia.

O original encontra-se em www.paulcraigroberts.org/...

Este artigo encontra-se em https://resistir.info/ 

Sem comentários:

Mais lidas da semana