quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Angola | MAIS UMA MENTIRA DOS FANÁTICOS DIGITAIS DE ACJ

O chorrilho de mentiras continua, e o descaramento que pulula entre os fanáticos de Adalberto não conhece limites.

Desta feita o alvo foi o Ministro das Energia e Águas, João Baptista Borges, que se vê envolvido numa tramoia muito mal engendrada por alguns alucinados do universo digital, que pensam que o mundo do vale tudo está a prevalecer e que os cidadãos “engolem” tudo o que impingem.

O Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa (GCI) do Ministério da Energia e Águas, viu-se obrigado a desmentir informações, segundo as quais o ministro Baptista Borges, teria oferecido um carro, avaliado em quase 4 milhões de dólares, como presente de casamento a um dos seus filhos.

Ora, este Gabinete do ministério da Energia e Águas, fez saber através de uma nota de imprensa que Baptista Borges, não tem nenhum filho com o nome de Fernando Borges e em nenhum momento um dos alegados filhos do ministro terá contraído matrimónio em 2022.

Esta nota refere ainda que, as imagens veiculadas na internet, de um suposto filho do Ministro Borges não condizem com a verdade nem de perto nem de longe, bem como não há nenhum grau de parentesco entre João Baptista Borges e os citados. A imagem em causa, pelo que nós apurámos, sublinha, é de um cidadão residente na Província de Benguela que terá contraído matrimónio já há 3 anos. “Deviam, ao menos, ter sido mais criativos para uma mentira mais convincente, tendo em conta o rosto do alegado pai e o do alegado filho”, acrescenta o GCI.

Resumindo, houve uma tentativa de associar o Ministro a um escândalo de roubalheira que supostamente envolvia um dos seus filhos. Acontece que a história inventada, foi muito mal manipulada e engendrada. Como se costuma dizer…desta vez a mentira teve “perna curta”!

Tribuna de Angola

Sem comentários:

Mais lidas da semana