Soldados ucranianos filmam-se telefonando para mães de soldados russos mortos em ação e zombando deles
Os ‘bonzinhos' atacam novamente.
Imagens postadas no Twitter mostram o que parecem ser soldados ucranianos ligando para as mães de soldados russos mortos em ação e zombando deles por sua perda
Sim com certeza, é que podemos ver e ouvir.
“As contas pró-Ucrânia no Twitter traduziram os vídeos e celebraram os atos hediondos com alegria”, escreve Chris Menahan.
tradução pic.twitter.com/YQkeye5KfA
— Angelo Giuliano (@Angelo4justice3) 25 de março de 2022
Uma tradução da troca revela que o soldado diz à mãe “esse idiota não existe mais”, informando que tudo o que restava dele era “sua bunda e uma perna”.
O ucraniano parecia estar usando o telefone que pertencia ao russo morto para ligar para sua mãe.
Um suposto membro neonazista do Batalhão Azov chamado Ivan Zaliznyak enviou o vídeo e outros cinco para seu canal Telegram.
VER VÍDEO - Twitter
Os clipes dificilmente reforçam a narrativa, implacavelmente amplificada pela mídia tradicional, de que os ucranianos são os 'bonzinhos'.
No fim de semana, surgiram imagens horríveis de combatentes ucranianos cometendo crimes de guerra literais, atirando nos joelhos de soldados russos capturados e vendo-os morrer em agonia.
No entanto, isso não parece ter desencorajado a multidão de 'NAZIS ucranianos na minha biografia do Twitter', que parece mais animada do que nunca em sinalizar sua virtude.
VER VÍDEO - Twitter
A fonte original deste artigo é Summit News
Copyright © Paul Joseph Watson , Summit News , 2022
Sem comentários:
Enviar um comentário