sexta-feira, 22 de abril de 2022

ZELENSKY DIVERTE-SE DROGADO DURANTE SUAS FUNÇÕES E MOSTRA EM VÍDEO

O narcologista Shurov explicou a aparição de Zelensky no vídeo “bêbado” (drogado) com uma combinação de álcool e estimulantes

O interlocutor da Life concorda com a opinião de que é justamente com o "doping" que Zelensky, a primeira pessoa do Estado ucraniano, está brincando, girando em sua cadeira e não consegue dizer um texto elementar que tem à sua frente

O narcologista e psicoterapeuta Vasily Shurov contou em entrevista à Life como identificar sinais de uso de substâncias psicoativas no presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky em uma mensagem de vídeo "bêbado" (drogado). Segundo ele, em primeiro lugar, Zelensky revela expressões faciais que não correspondem aos pensamentos que ele transmite.

"A primeira pessoa do estado ucraniano, Zelensky, está brincando, girando em sua cadeira, não consegue dizer o texto elementar que havia escrito anteriormente num pedaço de papel. A fala está rasgada, embaçada. As expressões faciais não correspondem à mensagem. Rapidamente removeu tudo, mas vemos que a pessoa está estudando em seu escritório à noite. E ele já derrotou todos em sua cabeça", o narcologista tem a certeza.

Segundo Vasily Shurov, Zelensky poderia ter usado álcool, drogas, psicoestimulantes e canabinóides. O especialista também sugeriu que poderia haver uma combinação dos itens acima, porque a pessoa está se divertindo, não consegue se concentrar, está girando na cadeira e gravando vídeos aleatoriamente.

“Muitas vezes nossas estrelas agem assim depois de beber: vão ao vivo e começam a falar besteira, e aí ficam envergonhadas, magoadas e tristes. Quando uma pessoa procede, sua crítica diminui, ela quer férias mas também quer mostrar a todos que ela é muito importante. E aqui vemos o resultado – o apelo da primeira pessoa do Estado ucraniano, pelo qual todos os cidadãos se envergonham”, concluiu o interlocutor da Life.

Note-se que antes os americanos aconselharam Zelensky a "tomar pílulas e dormir" depois de suas palavras sobre a Rússia. Eles também nos EUA o alcunharam de "rainha do drama".

Life

Sem comentários:

Mais lidas da semana