terça-feira, 31 de março de 2015

Portugal. "Dificuldades dos portugueses não contam para Passos Coelho" – Mário Soares




Para Mário Soares, O PS e António Costa estão “bem posicionados para ganhar as eleições legislativas”.

Mário Soares considera que “as dificuldades vividas pela maioria dos portugueses, sem trabalho nem dinheiro, e, muitas vezes, com fome, não contam para Passos Coelho”.

A opinião surge num artigo publicado esta terça-feira no Diário de Notícias, onde o antigo Presidente da República apelida Cavaco Silva de “atento protetor de Passos Coelho” e aponta já ‘baterias’ para as eleições legislativas.

Na perspetiva de Mário Soares, “o essencial é evitar a vitória da coligação Passos Coelho-Paulo Portas”, uma coligação que, considera, “tem vindo a destruir o que resta de Portugal”.

Na perspetiva do ex-governante, a coligação governamental “nunca teve grande sentido, mas como sem ela não havia maioria, manteve-se até hoje, não obstante as divergências”. É por essa razão que Mário Soares não está ainda certo que a coligação se renove a caminho das legislativas.

Num artigo de opinião onde refere alguns desafios do mundo atual, tanto do ponto de vista de desastres naturais como de questões geopolíticas, Mário Soares deixa ainda elogios ao “ilustre presidente José Eduardo dos Santos” e à sua “filha, particularmente ativa, Isabel dos Santos”, considerando que o interesse de Angola em Portugal é positivo “e ainda bem que assim tem sido, dada a falta de sentido do atual governo”, pode ler-se.

Notícias ao Minuto

Leia mais em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana