terça-feira, 10 de novembro de 2015

Portugal. MANIFESTAÇÃO DA CGTP NA AR. MANIFESTAÇÃO DA DIREITA INCLUI NEONAZIS



Manifestação da CGTP na AR com o lema “Mudança da maioria implica mudança de política”

A CGTP convida os portugueses para a concentração a ocorrer hoje “na Assembleia da República, às 15 horas. Vamos consumar a derrota da coligação PSD/CDS e exigir respostas para as reivindicações dos trabalhadores.”

Complementa que é “necessário concretizar uma política que promova o desenvolvimento económico ao serviço dos trabalhadores, do povo e do país. Uma política que reverta as privatizações dos sectores e empresas fundamentais para o desenvolvimento. Uma política que valorize a escola pública, o serviço nacional de saúde, a segurança social pública universal e solidária. Uma política de progresso social que assegure um Portugal desenvolvido e soberano.”

Neonazis na concentração da direita?

Duas horas antes começará uma concentração da direita que apoia o governo de Cavaco-Passos-Portas. Duas manifestações no mesmo local. É sabido da correção e pacificidade que caracteriza as manifestações da CGTP. O mesmo não podemos dizer dos manifestantes de direita, principalmente quando neonazis com eles se juntam. A PSP vai ter ali muito trabalho.


Redação PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana