terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Portugal. Presidenciais. “Marcelo apresenta-se como uma menina virgem” - Vasco Lourenço



Capitão de Abril e apoiante de Sampaio da Nóvoa

Marcelo é imbatível ou acredita que é possível derrotá-lo?

Com certeza. Tudo o que se está a gerar é normal na atitude do Marcelo. Ele está ausente da campanha porque sabe que é conhecido em todo o país e não precisa de fazer campanha. Apresenta-se como menina virgem, como se entrasse agora na política. Ele tem 41 anos, pelo menos, de intervenção na política e tem um passado que não tem nada que ver com a postura que agora está a ter. Há dois meses andava na campanha do PSD e agora, apesar do chefe do partido dele ter dito que ele era um cata-vento, anda a fazer-se de menina ingénua como se não tivesse nada que ver com nada. É preciso desmascarar isto.

Como é que isso se faz? 

Eu conheço o Marcelo há muito tempo e não tenho dúvidas nenhumas que ele não é um homem de confiança. Há muitos episódios que mostram que é um indivíduo em quem não se pode ter o mínimo de confiança. Espero que as pessoas pensem bem antes de votar.

Mas é inegável que é um candidato com uma grande popularidade

É um homem simpático, mas os vendedores de banha de cobra são todos simpáticos. Nesse aspecto ele tem vantagem sobre os outros candidatos, mas o que é preciso é as pessoas perceberem que se votarem nele votam num indivíduo que não tem a dignidade para ser Presidente da República.

Jornal i

Sem comentários:

Mais lidas da semana