domingo, 25 de setembro de 2022

O CARNAVAL DA OPOSIÇÃO ANGOLANA EM IMAGEM ESCOLHIDA


A Imagem Escolhida a versar Angola foi retirada do Jornal de Angola, até parece estar relacionada com um desfile carnavalesco... Não. Não é. São os cinco da vida-airada da oposição angolana em que se destaca o líder da UNITA Adalberto Costa Júnior de Chapéu Preto, engenheiro - uns dizem que sim outros que não e a prova é que não existem provas dessa formatura de facto mas sim que frequentou e só falou com engenheiros, mas pouco. Dai tempo ao tempo, porque a verdade vem sempre à superfície, como o azeite. 

No propalado "grandioso desfile" captado e acima, que se confunde com o Carnaval, a realidade e o JA estabelecem razão de ser a uma manifestação opositora aliançada que ainda nas recentes eleições do país ficou-se por uma minoria perante a maioria parlamentar do MPLA e do presidente eleito de Angola, João Lourenço. 

Maus perdedores e dançarinos desculparam-se com fraude eleitoral (ATÉ NEGADA PELA ONU) e que o "salão de dança" estava torto (desnivelado)... Desculpas de mau perder. Agora querem eleições autárquicas em 2023, sem perceberem que sem tempo não vão conseguir aprender a dançar. Acontece aos maus dançarinos assim como aos maus políticos e subsidiários das seitas patrocinadas pela CIA e pelo grande capital que pretende roubar a PAZ e as riquezas angolanas, pertença de um povo heroico. Sobre o resto da "história" o JA desenvolve aqui.

PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana