quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

FIM DE ZELENSKI À VISTA

ESGOTANDO OS RECURSOS ATÉ AO “ÚLTIMO UCRANIANO”, O FANTOCHE ZELENSKI NÃO TEM O MESMO OXIGÉNIO PARA O “THE DAY AFTER”

Martinho Júnior, Luanda

Enquanto forem os ucranianos e alguns mercenários polacos, romenos, ou de outras conspirações do leste europeu, a morrer como idiotas úteis no âmbito do instrumento “ocidental” ukronazi, o fantoche Zelenski serve, mas agora ele já está “em época de transição” e não há mal que lhe não possa começar a vir!...

Não estranhem o seu progressivo silêncio interventivo e muito menos estranhem se virem sua chama a se apagar!

Explico:

Ele, com sua retórica russofóbica e as bravatas dum grande campeão “mata russos” (como os cristãos piedosos um dia foram “mata-mouros”), começa sem alternativa a iludir os centros de recrutamento de mercenários e os próprios mercenários, ou seja, a intoxicar até a capacidade dos serviços de inteligência “ocidentais” atirando-os “contra a parede”!

Mercenário só o pode ser se não morrer e mesmo os que forem feridos, terão traumas insuportáveis para o resto de suas vidas, pelo que a capacidade de iludir os recrutamentos necessários para os novos equipamentos na base da ilusão de capacidades “mata russos” começa a ter um limite mais que óbvio: quando alguns sobreviverem das linhas da frente e voltarem para casa para contar a trajectória, a mentira fica com pernas tão curtas que os serviços de inteligência que caucionam a manobra ficam automaticamente em cheque, “apanhando por tabela” nas transversalidades privadas dos ofícios!

Para pôr a funcionar os equipamentos da NATO que os fantoches ukronazis vão receber dos Estados Unidos, da meia-ilhota de Sua Majestade Britânica, duma Marshall Alemanha venal e confusa, ou duma Gália evasiva dos ensinamentos de De Gaule, ele não pode recorrer mais à “carne para canhão” da casa, porque não há tempo para formar em disciplinas tão exigentes os efectivos que lhe restam enquanto idiotas úteis de recurso próprio…

Os zombis-híbridos europeus, se adoptarem as estrofes do hino português, vão mesmo “marchar contra os canhões” e contra os mísseis hipersónicos!

A intoxicação do argumento dos serviços de inteligência do “hegemon” quando se tornar insustentável na capacidade de recrutamento de mercenários para sacrificar em situação de combate adverso com os novos equipamentos, é o fim do tempo útil de Zelenski!

Zelenski desaparecerá do mapa mais rapidamente que o fantoche Guaidó que agora entrou na metamorfose de fantasma; Zelenski pode nem sequer vir a ser fantasma, pois não há metamorfose que aguente!

Os fantoches não são vitalícios, muito menos estas imitações obsoletas de Banderas nazis!

Aceitam-se apostas, mas adianto: acho que Zelenski não vai chegar sequer ao próximo inverno e serão os seus próprios mentores a tratar da sua saúde!

Círculo 4F, 17 de Janeiro de 2023

IMAGEM DUMA ANGOLA INTOXICADA – Revista Time, segundo o “PORTAL DE ANGOLA” – VOLODIMIR ZELENSKY, A PERSONALIDADE DO ANO 2022 PARA A REVISTA TIME – A revista Time nomeou, nesta quarta-feira (7), como personalidade do ano de 2022 o presidente da Ucrânia, Volodimir Zelensky, assim como “o espírito” de seu país, pela resistência que mostrou diante da invasão russa. “Se a batalha pela Ucrânia enche de esperança ou de medo, Volodimir Zelensky galvanizou o mundo de uma forma que não víamos há décadas”, escreveu Edward Felsenthal, editor da Time, para quem a decisão deste ano “nunca esteve tão clara”. “Por demonstrar que a coragem pode ser tão contagiosa como o medo, por inspirar povos e nações a se unirem em defesa da liberdade, por lembrar ao mundo da fragilidade da democracia – e da paz -, Volodimir Zelensky e o espírito da Ucrânia são a Personalidade do Ano 2022 da TIME”, acrescentou a revista nova-iorquina. “Nas semanas seguintes ao início dos bombardeios russos, em 24 de fevereiro, sua decisão de não fugir de Kiev, mas de ficar e conseguir apoios, foi crucial. Desde sua primeira publicação de 40 segundos no Instagram em 25 de fevereiro, na qual mostrou que seu gabinete e a sociedade civil estavam intactos e em seu devido lugar, até os discursos diários pronunciados à distância para instituições, como parlamentos, o Banco Mundial e os prêmios Grammy, o presidente da Ucrânia esteve por toda parte”, afirmou o editor da Time. A personalidade do ano de 2021 foi o empresário bilionário Elon Musk, dono da SpaceX e da Tesla, e que comprou o Twitter este ano. AFP. – https://www.portaldeangola.com/2022/12/07/volodimir-zelensky-a-personalidade-do-ano-2022-para-a-revista-time/   

Sem comentários:

Mais lidas da semana