sábado, 3 de outubro de 2015

PORTUGUESES NÃO VÃO DEIXAR NINGUÉM DE “MÃOS LIVRES” - Jerónimo



O líder comunista, Jerónimo de Sousa, anteviu hoje que os portugueses não vão deixar ninguém de "mãos livres" para "fazer a política de direita", no comício final da campanha para as legislativas de domingo, no Seixal.

"O povo português vai dizer que não quer que alguém fique de mãos livres para fazer a política de direita", prognosticou, desejando "mais força, já no dia 05 (de outubro) para os trabalhadores e o povo", ou seja, "mais peso (da CDU) e maior possibilidade de recuperar salários e pensões, saúde, educação e proteção social".

Num largo da Igreja seixalense cheio, o dirigente do PCP reafirmou que os votos na coligação com "Os Verdes" são "os que contam verdadeiramente para uma política patriótica alternativa e de esquerda".

"Os muitos que votarão CDU no domingo sabem que é connosco que contam quando passar o espetáculo eleitoral", continuou, afirmando que os candidatos da CDU podem andar "de cara levantada", de "olhos nos olhos", graças aos seus "trabalho, honestidade e competência".

Jerónimo de Sousa recordou que os elementos de PCP, PEV e Associação Intervenção Democrática "nunca por nunca" perguntam "qual era a cor do partido" na hora de "lutar com muitos e muito trabalhadores" pelos seus direitos, os quais, segundo o líder comunista, "lá encontraram uma força, que era... a CDU".

Lusa, em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana