sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Portugal | PAN ou PÃO?



A HUMANIDADE DEVE ESTAR NO VÉRTICE DA PIRÂMIDE!

O centro principal das nossas preocupações deveria ser a humanidade

A maioria dos humanos ainda passa fome... vive na miséria... os animais pela sua natureza, tem defesas que o humano não têm para reagir à crueldade e inclemência do tempo e das condições de vida.

A chamada democracia burguesa ou representativa... como quiserem chamar, precisa reinventar-se ciclicamente tal como o capitalismo, porque não resolve os graves problemas da humanidade; a violência, a miséria e a fome que lhe está associada.

Assim, servem-se das técnicas de manipulação para atrair novos fregueses... que por conservadorismo cultural e medo de mudar de posição... dão força ao sistema, que continua a dar mais do mesmo... porque se criam slogans bonitos e destituídos do sentido da vida... para manterem o poder ou as suas excrescências ditas democráticas... para mal do povo.

- Também gosto de animais, desde muito pequeno, sempre tive cão e gato... depois de adulto e constituir família... mantive esse tipo de amigos... pela companhia e sobretudo para educar os afectos dos meus filhos.

Mas o gostar de animais não nos deve levar a tolher a razão do que é mais importante e sensível... a humanidade e as condições em que vive no Mundo e em Portugal também.

E perceber o que alguns pretendem com este tipo de iniciativas... distrair os néscios... e bem intencionados, para que tudo continue na mesma!

Sem comentários:

Mais lidas da semana