sábado, 20 de agosto de 2011

Timor-Leste – Educação: ESTE É UM PAÍS QUE CONTINUA A SER "LEGISLADO" PELO GOVERNO





“Será que vale a pena eu continuar neste pais tentando desenvolver os Recursos Humanos e ver passar uma estratégia dessas?”

Fico muito triste com este tipo de ação, pois faz me pensar em algumas questões do tipo:

- Este é um país que continua a ser “legislado” pelo Governo. Como uma decisão tão importante e estratégica destas com grande impacto no futuro, não passa pelo Parlamento Nacional?

- De quem foi a orientação psico-pedagógica desta decisão?

- Este é mais um decreto-lei que não poderá ser implementado. Ao invés de agregar essa é uma ação desagregadora ...

- Isso seria conclusão de alguém incompetente (psico-pedagogicamente falando) ou uma manobra sórdida para retardar ainda mais o desenvolvimento do país.

- Será que vale a pena eu continuar neste pais tentando desenvolver os Recursos Humanos e ver passar uma estratégia dessas?

- Será que a liderança política endoidou de vez? Que tal contratar PSICOLOGOS/PSIQUIATRAS para esta Nação, sendo que os primeiros pacientes podem ser os do Conselho de Ministros.

- Essa é mais uma prova de um país que não pensa nem educa suas crianças adequadamente. O que será do futuro desta nação?

MENOS POLITICA E MAIS EDUCACÃO!

OBS: Já que vocês são capazes e competentes para tomar decisões idiotas, parem de se fazer de pedintes a todos os países da CPLP para que ajudem sempre... Aliás acho que o correto seria sair da CPLP. Que tal?

Relacionados recentes:

Sem comentários:

Mais lidas da semana