OPINIÃO DO LEITOR em Timor-Leste: KIRSTY GUSMÃO EXPLICA ESTRATÉGIA NACIONAL PARA A EDUCAÇÃO
“Será que vale a pena eu continuar neste pais tentando desenvolver os Recursos Humanos e ver passar uma estratégia dessas?”
Fico muito triste com este tipo de ação, pois faz me pensar em algumas questões do tipo:
- Este é um país que continua a ser “legislado” pelo Governo. Como uma decisão tão importante e estratégica destas com grande impacto no futuro, não passa pelo Parlamento Nacional?
- De quem foi a orientação psico-pedagógica desta decisão?
- Este é mais um decreto-lei que não poderá ser implementado. Ao invés de agregar essa é uma ação desagregadora ...
- Isso seria conclusão de alguém incompetente (psico-pedagogicamente falando) ou uma manobra sórdida para retardar ainda mais o desenvolvimento do país.
- Será que vale a pena eu continuar neste pais tentando desenvolver os Recursos Humanos e ver passar uma estratégia dessas?
- Será que a liderança política endoidou de vez? Que tal contratar PSICOLOGOS/PSIQUIATRAS para esta Nação, sendo que os primeiros pacientes podem ser os do Conselho de Ministros.
- Essa é mais uma prova de um país que não pensa nem educa suas crianças adequadamente. O que será do futuro desta nação?
MENOS POLITICA E MAIS EDUCACÃO!
OBS: Já que vocês são capazes e competentes para tomar decisões idiotas, parem de se fazer de pedintes a todos os países da CPLP para que ajudem sempre... Aliás acho que o correto seria sair da CPLP. Que tal?
Relacionados recentes:
Sem comentários:
Enviar um comentário