segunda-feira, 16 de maio de 2022

ZELENSKY NA HISTÓRIA… HÁ SEMPRE QUEM VENDA A ALMA AO DIABO

Hoje o Expresso avança com mais uma enfadonha propaganda sobre Zelensky, o presidente eleito após um golpe de estado na Ucrânia, que tem a particularidade de recordar aos atentos as terríveis desgraças da praça Maidan, assim como a morte de sindicalistas e outros elementos da população ucraniana atirados para o fogo pelas mãos criminosas de ukronazis nacionais e mercenários de outros países. Atualmente a Ucrânia é o principal centro de recrutamento de nazis da Europa, do Canadá, dos EUA e um pouco de todo o mundo. Além disso existe a NATO.

Consta no artigo que envolve uma entrevista propagandista sobre o aliado e cada vez mais comprometido com o Batalhão Azov (nazi) Zelensky, agora dito presidente da Ucrânia, que  ele tem “um lugar na história da humanidade”… Um lugar na história terá. Isso é certo. Foi e é ele o presidente que abriu caminho à posse da Ucrânia de laboratórios para a guerra biológica e escancarou as portas do país aos nazis de todo o mundo. Também foi ele que demonstrou não ser honrado, de não ter palavra honesta, de não aceitar os acordos de Minsk, procedendo contrariamente ao acordado e incrementando os desafios e provocações à Rússia, dando liberdade aos nazis para perseguir e assassinar muitos das populações do leste que consideraram ucranianos russofobos. Essas ações de matanças foram (são) consideradas genocídio e Zelensky vai ter que ver o seu nome na história associado a muito daquilo que até consta em relatórios na ONU, assim como em referências textuais na posse da União Europeia.

Acresce que o referido artigo atrás citado é facilmente identificado por gentes atentas de que é mais uma acha para a propaganda do “herói” Zelensky às ordens dos EUA e da internacional nazi europeia. Felizmente para se chegar a todo o artigo tem de se pagar, pelo menos na net já não há almoços grátis. É de estranhar ou talvez não… Propaganda paga? Que descaramento!

Fiquem com um “cheirinho” do exposto no Expresso. A que vos cheira? É sempre a mesma coisa. Há sempre quem venda a alma ao diabo. (PG)

Zelensky: o Presidente que se “revelou verdadeiramente” com a guerra já tem um “lugar na história da humanidade”

O jornalista Sergii Rudenko, autor de uma biografia do Presidente da Ucrânia, descreve em entrevista ao Expresso a ascensão de Zelensky, desde a entrada na política, há três anos, até ao desafio de liderar um país que enfrenta uma guerra. As últimas páginas do livro, que chegou esta semana a Portugal, foram escritas num abrigo em Lviv... -- Expresso

PAGUE E TERÁ O PRIVILÉGIO DE LER O QUE SÓ NÃO SABE SE IGNORAR QUE "COM OMO BRANCO MAIS BRANCO NÃO HÁ". É propaganda e é mentira, obviamente.

Sem comentários:

Mais lidas da semana