quarta-feira, 26 de outubro de 2022

DEMOCRACIAS OCIDENTAIS APLAUDEM REGIME TERRORISTA DE KIEV - vídeo

South Front

Kiev revelou-se incapaz de chegar a uma solução política de desacordos com as regiões pró-russas do país. Também não pode desenvolver uma ofensiva nas linhas de frente e retomar o controle dos territórios perdidos por meios militares. Como resultado, o regime de Kiev continua a travar uma guerra terrorista contra a Rússia e a população ucraniana.

#Traduzido em português do Brasil

Kiev foi avisada de que o preço a pagar pelos ataques terroristas em curso será alto. As ameaças de Moscou não detiveram o regime terrorista, mas até agora reduziram significativamente a escala de seus ataques.

Mais recentemente, em 24 de outubro, uma explosão danificou uma ferrovia e vários vagões na região de Bryansk. Como resultado da sabotagem, a linha férrea que liga a Bielorrússia e a Rússia através da região de Gomel foi temporariamente interrompida.

A maioria dos ataques terroristas do regime de Kiev são realizados nas regiões que supostamente está tentando salvar dos “ocupantes” russos. Hoje, o Ocidente declarou Kiev como o principal lutador pela democracia; mas eles fecham os olhos para seu estilo terrorista de guerra. Os principais alvos dos sabotadores coordenados pelos serviços ucranianos são funcionários políticos, ativistas e jornalistas que trabalham nas regiões sob controle russo.

Na manhã de 25 de outubro, um ataque terrorista atingiu a Companhia de TV regional na cidade de Melitopol. Um carro cheio de explosivos foi explodido perto do prédio, danificando severamente a instalação.

Anteriormente, em 20 de outubro, as forças ucranianas dispararam 12 foguetes em uma travessia de balsa civil em Kherson. Como resultado, quatro civis foram mortos, incluindo dois jornalistas.

Kiev é fraca no campo de batalha, mas travou uma guerra informativa eficaz contra a Rússia. A morte de civis que cobrem a verdade no país devastado pela guerra tem sido uma das principais prioridades do regime “democrático” na Ucrânia por muitos anos, e continua assim até hoje.

Tal impunidade e encorajamento do Ocidente levaram a execuções em massa de civis inocentes por nazistas ucranianos.

Em 24 de outubro, nazistas ucranianos dispararam contra três civis em um carro na região de Kherson. Como resultado, uma pessoa foi morta, duas ficaram gravemente feridas.

Os massacres de civis, a quem supostamente protegem, tornaram-se a política oficial do regime de Kiev. Há informações de que a Ucrânia está na fase final de preparar a sabotagem com uma bomba nuclear suja. A informação tem o mais alto nível de confiabilidade, o que levou a uma atividade diplomática sem precedentes da alta liderança russa para evitar um ato de terrorismo nuclear. Ao mesmo tempo, a Europa e os EUA aplaudem o líder do regime nazista e sacrificam seu próprio bem-estar para doar ao seu exército e atiçar os fogos da guerra.

VER VÍDEO

Sem comentários:

Mais lidas da semana