terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

KIEV TEM ORGULHO DE DECLARAR QUE IMPLANTOU ARMAS QUÍMICAS EM DONBASS

Bakhmut continua sendo um dos campos de batalha mais sangrentos do Donbass

South Front | # Traduzido em português do Brasil

Na periferia noroeste, as unidades de Wagner continuam seu ataque nas aldeias de Paraskovievka e Krasnaya Gora. De acordo com relatórios preliminares, Krasnaya Gora está quase completamente sob controle russo.

A sudoeste de Bakhmut, os combatentes de Wagner continuam seu ataque em Ivanovskoye. As forças russas estão a apenas um quilômetro da rodovia Bakhmut-Konstantinovka.

Na própria Bakhmut, a luta continua nos distritos norte, leste e sul.

Em 4 de fevereiro, os combatentes de Wagner lançaram um ataque na área da estação Stupka, no bairro norte da cidade. A luta feroz continua.

Os combatentes de Wagner continuam a limpar a área da Fábrica de Processamento de Carne. A luta está em andamento na área de Alabaster Lanes, bem como na rua Glinyanaya.

No distrito de Zabakhmutovka, os combates de rua continuam ao longo da Rua Nekrasov e da Rua Vatunin.

Unidades de assalto russas atacam posições ucranianas na região de Sobachevka, no sul de Bakhmut

Enquanto a guarnição ucraniana de Bakhmut está perto de ser cercada e desmoronar, os nazistas ucranianos começaram a usar armas químicas, das quais se gabavam abertamente nas redes sociais.

O infame blogueiro ucraniano e comandante de um grupo separado de reconhecimento aéreo tático Madyar publicou um novo vídeo mostrando drones FPV e munições químicas, insinuando que os militares ucranianos estão se preparando para usar armas proibidas em Bakhmut.

Na noite de 5 de fevereiro, o primeiro uso dessa arma química foi relatado no vilarejo de Novobakhmutovka, nos arredores de Donetsk. Os militares russos sofreram vômitos e convulsões. As alegações foram apoiadas por fotos de drones acidentados idênticos aos de que Magyar se gabava.

Em 6 de janeiro, o chefe interino do DPR confirmou os fatos do uso de armas químicas pelos militares ucranianos nas áreas de Bakhmut e Ugledar.

Assim, o regime de Kiev está usando armas químicas, declarando-o orgulhosamente em voz alta, mas a chamada comunidade internacional tradicionalmente ignora seus crimes de guerra.

VER VÍDEO, no original

Ler em South Front:

Círculos perigosos na linha de frente do Donbass

EUA falham em atender às necessidades de guerra

Caça a leopardos declarada nas linhas de frente ucranianas

Russos a caminho de sitiar outro reduto ucraniano em Donbass

Sem comentários:

Mais lidas da semana