quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

PR ANGOLANO ESTÁ VIVO E DE BOA SAÚDE, CONTRARIANDO PSEUDO JORNALISMO

 


As baterias dos detratores assentaram arraiais sobre as férias de José Eduardo dos Santos em Barcelona, Espanha. Uns davam-no quase como moribundo, vítima de um cancro, outros diziam que padecia dessa terrivel doença mas que estava simplesmente em tratamento, o genro ironizou e disse que tinha ido arranjar os dentes, e o rol dos “adivinhos” ou aves agoirentas nunca mais parava. Enfim surge em Angola José Eduardo dos Santos, vivo e de boa saúde. Recebido com a pompa que é costume e a circunstância gozada que põe a rídiculo os que produzem parangonas de mau agoiro só para vender jornais (?), aumentar audiências em tvs (?)... Não são jornalistas mas sim adivinhos que falham. Charlatões como o Professor Tomborola, dito vidente, que, como é evidente, não passa de mais nem menos que um intrujão.
 
Esses, os tais ditos jornalistas, só tinham de se dar ao trabalho de ir a Barcelona procurar o “furo” e produzir a peça da “doença” do PR angolano, mas não, preferiram o fácil e o bombástico. É que se fossem a Barcelona e tivessem capacidade profissional para saber dos passos do “moribundo” logo veriam que estava a gozar umas boas férias nababas (que não só em Barcelona). Eduardo dos Santos tem muitos defeitos enquanto PR de Angola mas Deus nos salve destes jornalistas mal paridos em universidades onde aprenderam a tecer folhetins de cordel e nada mais que isso. Pelo demonstrado, se ocupassem o cargo de Eduardo dos Santos quão pior seriam?
 
Fica a foto e a curta notícia a dobrar a notícia de ontem à noite aqui no PG e vinda da Lusa. Por favor, parideiros de “dramas” e falsas notícias, tenham vergonha. (Redação PG)
 
Presidente da República regressou ao País
 
Jornal de Angola
 
O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, e a Primeira-Dama, Ana Paula dos Santos, regressaram ontem ao país depois de uma visita privada de 25 dias a Barcelona, Espanha.
 
À chegada a Luanda, na Base Aérea Militar, o Chefe de Estado foi recebido pelo Vice-Presidente da República, Manuel Vicente, e por altas figuras do Estado, de quem recebeu cumprimentos de boas-vindas.
 
Foto: Vladimir Cândido
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana