quinta-feira, 18 de maio de 2023

Aos que nos atacam e criam dificuldades eis a resposta: DESISTIR NUNCA!

Ataque informático que se tem revelado complicado e nos está a criar sérias dificuldades para procedermos às publicações de textos que habitualmente partilhamos no dia-a-dia com os milhares de leitores que nos acompanham têm tido por consequência a nossa ausência na atualização de notícias e outras vertentes que fazem parte das características do Página Global.

Há cerca de 24 horas que envidamos esforços para resolver as acima referidas dificuldades, o que ainda não conseguimos de modo satisfatório e sem que novos impedimentos continuem a surgir e a dificultar atingirmos  a normalização pretendida.

Devido à situação anómala estimamos que levemos mais algumas horas para encontrar solução que permita agilidade e ritmo de publicações a partilhar como habitualmente. Pelo facto apresentamos as nossas desculpas. 

Aos amigos, autores e outros que connosco colaboram, assim como aos que nos visitam e acompanham,  deixamos aqui a garantia e nosso propósito de continuar. É nosso objetivo voltar a normalizar a presença assídua e praticamente sempre diária do PG.

Aos que nos atacam e criam dificuldades lembramos o nosso lema e certeza: desistir nunca!

Redação PG

Texto publicado com a especial colaboração de Walter Org

Sem comentários:

Mais lidas da semana