sábado, 2 de março de 2013

HOJE NESTE BLOGUE NÃO HAVERÁ POSTAGENS A PARTIR DE PORTUGAL




Redação*

Como é do conhecimento global a Europa está a atravessar uma crise imposta pelos mercados do capital em conluio com os políticos neoliberais (fascizantes) que se apoderaram da União Europeia e até de uma boa parte do mundo ocidental. Portugal não é exceção. A crise em Portugal promete continuar e piorar se nada for feito para apear dos poderes uma verdadeira máfia que através de expedientes e mentiras conseguiu impor-se de modo aparentemente democrático. 

É contra tudo isso que os europeus devem lutar. É contra isso, contra estes autênticos carrascos dos trabalhadores, dos jovens, dos idosos, das crianças, que os portugueses se devem insurgir e manifestarem-se, exigindo a demissão de um repelente presidente da República que tem sido inútil e consentâneo com a imposição aos portugueses da miséria urdida pelos seus correligionários partidários, amigos banqueiros  e outros da mesma estirpe. O mesmo deve ser exigido ao governo de Cavaco-Passos-Portas. Hoje, 2 de Março, os portugueses que compõem o coletivo dos blogues da Fábrica - Página Global e Timor Lorosae Nação - vamos à manifestação. 

Por essa razão não haverá postagens nos referidos blogues a partir de Portugal. O restante coletivo, na lusofonia, se encarregará disso. São poucos mas bons e apoiam a luta pela libertação de Portugal e dos portugueses da canga da troika, de Cavaco, de Passos, de Portas, dos banqueiros e de outros criminosos que estão a arrasar Portugal e os portugueses.

Se está em Portugal manifeste-se. Estamos a viver uma ditadura imposta por Cavaco, Passos e Portas. Não foi nada do que acontece na atualidade que eles prometeram para serem eleitos. Sejamos conscientes e diretos. Basta! Estamos fartos de vigaristas, de mentirosos, de gatunos!

Por tudo isso vamos manifestar-nos. Nós vamos! Eu vou! Venha também!

Pela redução de postagens pedimos desculpa.

*Versão correspondente a reposição atualizada de AMANHÃ NÃO HAVERÁ POSTAGENS A PARTIR DE PORTUGAL NESTE BLOGUE

Sem comentários:

Mais lidas da semana