quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lisboa: PSP em alerta para meet marcado para o Centro Comercial Colombo




A policia está pronta para responder a qualquer incidente no centro comercial Colombo. A garantia foi dada à TSF, por uma fonte da PSP, que não quis, no entanto, comentar a informação avançada esta manhã pelo Correio da Manhã.

A PSP destacou equipas do corpo de intervenção para o Centro Comercial Colombo, esta tarde, depois de ter sido alertada para um meet que pode juntar cerca de mil pessoas a partir das 14h00, no Colombo, em Lisboa.

O meet tem como lema «Vamos conhecer o pessoal sem estrilhos e com diversão» e várias pessoas já confirmaram a presença.

Segundo conta o jornal Correio da Manhã, o encontro foi combinado através das redes sociais e deixou a administração do Colombo em alerta.

Uma fonte da Sonae Sierra, dona do Colombo e também do centro comercial Vasco da Gama, admite estar atenta e a trabalhar em articulação com a Policia de Segurança Pública.

O Correio da Manhã adianta que a PSP tem meios empenhados para impedir uma eventual invasão do centro comercial. Estão em alerta várias equipas de intervenção rápida, agentes da esquadra de investigação criminal e equipas do corpo de intervenção.

Contactado pela TSF, o gabinete de comunicação da PSP não confirma nem desmente estas informações e diz apenas que a PSP vai adaptar-se às circunstâncias.

Há precisamente uma semana, um meet no centro comercial Vasco da Gama acabou em confrontos com a policia e a detenção de quatro pessoas. A Sonae Sierra admite que reforçou a segurança privada nos centros comerciais, depois desses incidentes.

TSF

Leia mais em TSF

Sem comentários:

Mais lidas da semana