sexta-feira, 29 de março de 2024

À DIRECÇÃO DO CLUBE K -- Artur Queiroz

Artur Queiroz*, Luanda

Na edição de hoje desse portal é publicado um texto assinado por mim e com a minha fotografia.

Pirataria e abuso. Nunca publicaria nada num antro de banditismo mediático como é o Club K. Onde diariamente se cometem, impunemente, crime graves contra o Jornalismo.

Exijo que o texto seja imediatamente retirado.

Esse texto foi enviado a amigos, pessoas da minha confiança. Se quisesse publicá-lo  tinha-o feito num órgão de comunicação social decente.

O título original é OS TRAFICANTES DA LIBERDADE.  Nesse portal saiu CORRUPÇÃO NO TR8UBUNAL SUPREMO: OS TRAFICANTES DA LIBERDADE.

Este título insultuoso para aquele órgão de Soberania e quem lá trabalha não é da minha responsabilidade. É mais um ataque criminoso contra o regime democrático que obviamente eu nunca faria. NO meu texto alerto as autoridades competentes para um crime de extorsão e chantagem de que está a ser vítima o cidadão Carlos São Vicente. Refiro claramente que um dos criminosos se gaba de ter contactos no Tribunal Supremo. Invoca um órgão de soberania para extorquir dinheiro. O meu texto surge na defesa do Tribunal Supremo e não na lógica do banditismo mediático que põe em causa esse órgão de soberania e o seu presidente.

Mais uma vez exijo que não voltem a publicar textos que envio aos meus amigos e que não são para publicação nos Media ou nas redes sociais.  Muito menos quando essa publicação é pirataria, manipulação e um  abuso inqualificável. O título, vosso, é uma manipulação grosseira para atacar o Tribunal Supremo.

Sem consideração nem respeito sou

Artur Queiroz, jornalista 

(25.03.2024)

Sem comentários:

Mais lidas da semana