domingo, 1 de março de 2015

Portugal - BE. É «grave» que um primeiro-ministro se esqueça de pagar Segurança Social




A porta-voz do Bloco de Esquerda (BE) Catarina Martins considerou hoje «grave» que um primeiro-ministro se esqueça de pagar a Segurança Social, «quando tantas pessoas no país vivem com dificuldades e não o podem fazer».

Contactada pela agência Lusa Catarina Martins declarou: «Eu lembro palavras do primeiro-ministro de que as dívidas têm de ser pagas e não podemos ser caloteiros».

«Há pessoas neste país a trabalhar a recibos verdes, ou que tiveram quebras abruptas de vencimento, que não conseguiram pagar a Segurança Social, e que hoje vivem um calvário de dívidas, e até viram o seu carro ou casa penhorados», apontou.

Catarina Martins disse não ser possível «viver com um regime em que há um primeiro-ministro que pode esquecer-se de pagar a Segurança Social, auferindo rendimentos tão mais elevados do que a maior parte da população».

Para o BE, esta notícia «só pode chocar o país» e «tem de haver uma certa perplexidade por se começar já a achar com uma certa normalidade casos destes com alguém que tem tantas responsabilidades».

Lusa, em TSF

Leia mais em TSF

Sem comentários:

Mais lidas da semana