quarta-feira, 20 de maio de 2015

Portugal. Agressão a adepto. Abraço de polícia a criança chega à imprensa internacional




A atitude do agente tem dado que falar em Portugal, mas já transpôs fronteiras

Tornou-se notícia na imprensa internacional o abraço de um polícia ao filho do adepto agredido, no passado domingo, à saída do Estádio D. Afonso Henriques, no passado domingo.

Na sua edição online, o Daily Mail refere-se a um “momento chocante”, em que um elemento da PSP agarra o menor “aterrorizado” enquanto o pai é espancado com um bastão por um outro polícia, destacando o gesto que o agente teve para com a criança.

Na notícia, é contada toda a história que envolve o vídeo, desde a versão do adepto e das autoridades às repercussões que a atitude do subcomissário da PSP teve.

É ainda feita uma menção aos confrontos registados no Marquês de Pombal, aquando da celebração da conquista do título de campeão nacional por parte do Benfica.

Notícias ao Minuto

Leia mais em Notícias ao Minuto

2 comentários:

XL disse...

Atitude de louvar! Relativamente ao agente Filipe Silva aqui fica uma actividade alternativa e que mais se coaduna com as competências que tem demonstrado:
http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2015-05-19-Arabia-Saudita-quer-contratar-carrascos-devido-ao-aumento-das-execucoes

Página Global disse...

XL - Agradecidos pela sua sugestão. Oxalá Filipe Silva nos leia e se inteire da possibilidade de ter uma boa saída profissional, de acordo com as suas capacidades demonstradas.

Mais lidas da semana