sábado, 29 de setembro de 2012

PARASITA BORGES CONSIDERA EMPRESÁRIOS PORTUGUESES IGNORANTES




Título novo mas reposição integral do texto publicado mais em baixo. É nosso propósito salientar e encaminhar para links que abordem o tema em resposta a Parasita Borges, a Besta, que tem por vencimento 225 mil euros livres de impostos (Correio da Manhã). Limitamo-nos a apresentar títulos das reações de empresários no jornal i e no Público no final deste texto para os que se interessarem.

António Borges: TAXA SOCIAL ÚNICA ERA MEDIDA INTELIGENTE


O responsável pelo programa de privatizações do Governo, António Borges, diz que a TSU era uma medida inteligente e acusa os empresários que a criticaram de serem ignorantes.

O responsável pelo programa de privatizações do Governo, António Borges, diz também que Portugal é um caso de sucesso no esforço de recuperar a economia.

António Borges afirma que é preciso redirecionar a economia para o exterior, mas admite não será fácil.
As declarações do responsável pelo programa de privatizações do Governo foram feitas, esta manhã, em Vilamoura quando participou no primeiro Fórum Empresarial do Algarve.

A “INTELIGÊNCIA” DE ANTÓNIO BORGES – opinião PG

Selecionámos propositadamente um texto curto sobre as palavras proferidas por António Borges, um parasita ao serviço de grandes organizações do capital, que se arma em “iluminado” pela mão de Passos Coelho para causar o máximo de descalabro na economia de Portugal - e na mais-valia que representam os portugueses que ainda trabalham - com o objetivo claro de retroceder para os tempos do esclavagismo e da exploração desumana de há séculos passados.

O descaramento que este “inteligente” tem vindo a exibir não é admissível  Ou melhor, só o consegue exibir por cumplicidade de Passos Coelho, do próprio Cavaco Silva – um PR manifestamente falso – assim como de empresários e organizadores de fóruns e debates que o convidam para vender o seu peixe em favor do empobrecimento do país e dos portugueses, da humilhação de milhões e da história secular da nação lusa.

Para quando a expulsão deste traidor do cargo que lhe possibilita desgraçar a seu modo Portugal e os portugueses? Só por motivos óbvios não é possível expulsar o “inteligente” Borges de Portugal, apesar de ser o que merecia. Ele que se vá para junto dos outros “inteligentes”, enquanto que a receita devia servir não só para Borges mas também para outros traidores.

Reações relacionadas

Sem comentários:

Mais lidas da semana