quarta-feira, 3 de abril de 2013

Portugal: PS DIZ QUE MOÇÃO DE CENSURA CONTRA O GOVERNO É “PATRIÓTICA”




TSF

O PS, pela voz de Carlos Zorrinho, diz que esta é uma moção «patriótica» contra um Governo que está a conduzir o país para o abismo.

Carlos Zorrinho acusa o Executivo de ter queimado todas as pontes com o PS e desdramatiza a hipótese académica de uma eventual dissolução do Parlamento, considerando que quando os Governos não cumprem, o melhor é «cortar pela raíz».

O líder parlamentar socialista disse, na terça-feira, que as declarações de Jorge Moreira da Silva, depois da Comissão Política do PSD, «fizeram lembrar o ex-ministro da Propaganda do Iraque ao dizer que o país está bem».

O Governo de maioria PSD/CDS-PP enfrenta hoje uma moção de censura apresentada pelo PS, a quarta deste executivo no espaço de nove meses e a primeira dos socialistas, que tal como as anteriores voltará a ser 'chumbada'.

Como votaria a moção de censura?

N o Fórum TSF vamos debater a moção de censura ao Governo apresentada pelo PS e convidamos os ouvintes a assumirem por momentos o papel de deputado. Como votaria esta moção de censura? Que argumentos utilizaria para criticar ou para defender o governo? Comente aqui.

Relacionados em TSF


Sem comentários:

Mais lidas da semana