quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eleições: PORTUGUESES E ROMENOS EXPULSOS DE SÃO TOMÉ E PRÍNCIPE




Portugueses e Romenos envolvidos em campanha política vão ser expulsos esta noite

O Serviço de Migração e Fronteiras da República Democrática de São Tomé e Príncipe, decidiu expulsar 10 cidadãos estrangeiros que chegaram ao arquipélago em grupo, há 10 dias. Desembarcaram no país com a justificação de que vieram para fazer negócios.

Chegaram em grupo, sendo 6 portugueses e 4 romenos. O Téla Nón apurou junto ao Serviço de Migração e Fronteiras, que durante 10 dias de estadia no país, os cidadãos romenos e portugueses, não fizeram qualquer registo de empresa no Guiché Único para criação de uma sociedade, sendo os mesmos homens de negócios.

Pelo contrário, segundo a Migração e Fronteiras, o serviço de informação do Estado, registou que os 10 homens andavam pelo país em serviço de campanha eleitoral a favor do partido ADI.

Informações recolhidas pelo Téla Nón, indicam que os 10 indivíduos, têm mais características de operacionais de segurança, do que homens de negócios.

O Téla Nón apurou que esta noite os 4 romenos e 6 portugueses, deixam São Tomé no voo da TAP, por sinal sem concretizarem o alegado negócio que vieram fazer em São Tomé e Príncipe.

O Téla Nón coloca a disposição dos seus leitores a lista completa dos 10 indivíduos. Os 4 últimos são romenos. CLIQUE - Fonte T.N

Abel Veiga – Téla Nón, ontem

*Título PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana