sábado, 5 de janeiro de 2013

Guiné-Bissau: “SEM PANELA NÃO SE COZE ARROZ” NA TSF – grande reportagem




Reportagem TSF com vozes e “quadros” sobre a realidade guineense

É assim que pode ler na página online da TSF: “Pobre e politicamente instável, a Guiné-Bissau é um país tomado pela guerra de poder e de costas voltadas para a comunidade internacional. Uma realidade para conhecer na Grande Reportagem da TSF desta quinta- feira.” Mas não só na passada quinta-feira. Amanhã, domingo, pela manhã, depois do noticiário das 11 horas também será emitida a reportagem.

Ainda no sítio da TSF: “Pobre e politicamente instável, a Guiné-Bissau é um país tomado pela guerra de poder e de costas voltadas para a comunidade internacional. Uma realidade para conhecer na Grande Reportagem da TSF desta quinta- feira. «Sem panela, não se coze arroz» dá a escutar os testemunhos de um povo que se habituou a viver com menos de um dólar por dia. A pouca comida disponível mata a fome dos mais novos, porque os adultos assim o querem. Enquanto isso, os políticos preparam o país, um dos mais pobres do mundo, para as eleições de Abril.”

Se ainda não ouviu não perca “Sem panela, não se coze arroz”, a Grande Reportagem da TSF assinada por João Janes e João Félix Pereira. Na madrugada de domingo, domingo depois das 11 horas e depois sempre disponível online na TSF.

Sem comentários:

Mais lidas da semana