quarta-feira, 26 de junho de 2013

GREVE GERAL. PORTUGAL VAI PARAR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA E GOVERNO RUA!



Redação PG

Ainda não é meia-noite em Portugal (23:40) e já se nota redução de movimento nas ruas, principalmente menor circulação de autocarros e eléctricos da Companhia Carris. Os efeitos da greve geral já são ligeiramente perceptíveis.  A expetativa é a de que amanhã Portugal esteja com imensos serviços paralisados.

Independentemente da equipa do Página Global estar completamente solidária com a greve geral e todos os trabalhadores portugueses contamos manter a publicação dedicada ao tema Greve Geral e tudo que isso venha a implicar e seja digno de fazer notar. É provável que as publicações sejam um pouco reduzidas mas a atualidade sobre países lusófonos e sobre o mundo será também aqui abordada em conformidade com o que nos for possível.

Fazemos votos de que Portugal obtenha os melhores resultados desta jornada de luta contra o governo fascizante chefiado por Passos-Portas-Gaspar e um presidente da República que apoia as políticas dos atores que vêm destruindo ainda mais Portugal desde há dois anos a esta data.

Sem comentários:

Mais lidas da semana