quinta-feira, 26 de março de 2015

Portugal. NÚNCIO “É A DEFINIÇÃO DO VERBO DE ENCHER” - Constança Cunha e Sá




Jornalista não poupa críticas ao Secretário de Estado devido ao caso da Lista VIP. Silêncio da Ministra das Finanças também não é visto com bons olhos pela comentadora.

Constança Cunha e Sá não tem dúvidas: a confirmação da existência de uma Lista VIP “torna a situação de Paulo Núncio insustentável”.

“O Ministro não tem qualquer credibilidade nem legitimidade. É a definição do verbo ‘encher’” disse a jornalista no espaço de comentário na TVI 24.

Constança Cunha e Sá diz que a existência de contribuintes protegidos “é a prova que a máquina fiscal não consegue garantir o sigilo fiscal de todos os cidadãos” e volta a perguntar: “Como é possível Núncio continuar?”.

A editora de política da TVI deixou ainda críticas a Maria Luís Albuquerque: “Acho insustentável que a Ministra não tenha uma palavra sobre esta situação”.

Para a comentadora, a ação da Ministra das Finanças podia servir para “explicar toda esta questão”. “Não acredito que a ministra possa continuar em silêncio muito mais tempo”, conclui Constança Cunha e Sá.

Notícias ao Minuto

Leia mais em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana