segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ASSOCIAÇÃO INDUSTRIAL PORTUGUESA INICIA MISSÃO EMPRESARIAL A TIMOR-LESTE

 


Díli, 02 set (Lusa) - A Associação Industrial Portuguesa (AIP) iniciou hoje uma missão empresarial a Timor-Leste com um encontro com o vice-primeiro-ministro timorense, Fernando La Sama de Araújo, que falou sobre as oportunidades de investimento no país.
 
Em comunicado divulgado à imprensa, o gabinete do vice-primeiro-ministro timorense explicou que durante o encontro Fernando La Sama de Araújo disse que o país está interessado em desenvolver o setor da indústria e na criação de parcerias público-privadas para a construção dos novos porto e aeroporto.
 
Segundo o documento, o presidente da AIP, José Eduardo Carvalho, que lidera a missão, disse que a visita tem como objetivo reforçar as relações de comércio e investimento entre os dois países.
 
A missão empresarial da AIP, que termina no sábado, inclui empresários das áreas da construção, obras públicas, alimentação, rochas ornamentais e equipamentos de escritório.
 
Durante a missão, a AIP vai assinar protocolos com a Câmara de Comércio e Indústria de Timor-Leste e com a Associação Nacional de Jovens Empresários.
 
MSE // MLL - Lusa
 
Leia mais sobre Timor-Leste, Macau, Médio Oriente, Ásia, Austrália e Pacífico em TIMOR LOROSAE NAÇÃO
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana