terça-feira, 2 de abril de 2013

DOIS MILHÕES





Sei que importa pouco mas não quero deixar de assinalar que o meu contador acaba de ultrapassar os 2.000.000 de visitas ao blog que aqui publico no blogspot. Quero por isso agradecer a todos os que me visitam aqui, (e aproveito para agradecer a todos os outros que o fazem no wordpress, onde mantenho os comentários moderados para evitar alguns abusos que em alguns momentos ocorrem por aqui, e também aos que o fazem através do facebook), por serem eles que, nos momentos em que me questiono se realmente vale a pena o tempo e esforço que  dispenso a fazer os bonecos, me dão, com a sua simpatia e critica, a força e o animo para continuar. Agradeço também aos maus políticos, ladrões alguns, oportunistas e mentirosos na sua maioria, porque sem eles nada disto seria possível. Claro que trocava bem o fazer-lhes os bonecos por gente competente, justa, honesta e que se preocupasse mais com o país e os cidadãos que com os mercados, o euro e as suas mordomias, mas é o que temos e enquanto o não conseguirmos mudar vou aproveitando. Até lá vou mantendo o lema que escolhi quando comecei "Se há quem chore de alegria porque não haveremos de rir de tristeza. Todas as imagens deste blog são montagens fotográficas e os textos não procuram retratar a verdade, mas sim a visão do autor sobre o que se passa neste jardim à beira mar plantado neste mundo, por todos, tão mal tratado. A pastar desde 01 Jan 2006 ao abrigo da Liberdade de Expressão." 

Mais uma vez o meu muito obrigado a todos. 

Um abraço

Kaos

- Parabéns ao Kaos (Redação PG)

Sem comentários:

Mais lidas da semana