domingo, 14 de outubro de 2012

Angola: ANO PARLAMENTAR COMEÇA SEGUNDA-FEIRA

 

 
Luanda - A Assembleia Nacional abre esta segunda-feira, 15 de Outubro, o novo ano parlamentar, em cerimónia que contará com a presença do Presidente da República, José Eduardo dos Santos.
 
Na cerimónia será distribuído o discurso pronunciado pelo Chefe de Estado angolano, José Eduardo dos Santos, no acto de investidura, considerado como a Mensagem a Nação prevista no artigo 118 da Constituição, uma vez ter passado pouco tempo entre os dois actos.
 
Para o efeito, o presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, reuniu com os líderes das bancadas parlamentares onde, para além da preparação da sessão de abertura, ficou ainda marcada para o próximo dia 17 de Outubro a reunião plenária para a constituição das comissões de trabalho especializadas da Assembleia Nacional e a designação dos seus presidentes.
 
O acto contará com a presença de representantes dos órgãos de soberania, membros do Executivo e da sociedade civil, personalidades públicas e de organizações internacionais, governadores provinciais, autoridades eclesiásticas, corpo diplomático, líderes de partidos políticos e antigos deputados.
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana