domingo, 14 de outubro de 2012

Portugal: PASSOS COELHO MOSTRA “FALTA DE LIDERANÇA”, afirma Marcelo

 

Diário de Notícias
 
Reuniões do Conselho de Ministros que demoram 20 horas demonstram "má preparação" do primeiro-ministro, refere Marcelo Rebelo de Sousa. Por "discutir lá o que já devia estar preparado".
 
Marcelo Rebelo de Sousa apontou esta noite, no seu espaço de comentário na TVI, o dedo à "falta de liderança" e "má preparação" de Passos Coelho nas reuniões de Conselho de Ministros, por permitir "discutir lá o que já devia estar preparado".
 
O facto da última reunião, realizada na quarta-feira passada, se ter prolongado por 20 horas, só "reflete má preparação" e uma "falta de liderança", que atribuiu ao primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, mas de que não isentou de responsabilidades Vítor Gaspar, ministro das Finanças.
 
Mais: para o comentador "não é normal que o país esteja dependente de uma reunião [que pode alterar o Orçamento], até à última hora", disse, referindo-se a nova reunião do Conselho de Ministros que tem lugar esta segunda-feira de manhã, para fechar os dois orçamentos - o Retificativo de 2012 e o do Estado para 2013.
 
Leia mais sobre Portugal (símbolo na barra lateral)
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana