sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Portugal: “Grândola” entoada à chegada do ministro da Economia a S. João da Madeira




AYC – HB - Lusa, com foto

O ministro da Economia foi recebido hoje à noite em S. João da Madeira, onde é orador numa inciativa da concelhia do PSD, com mais uma manifestação entoada ao som de “Grândola Vila Morena”.

Álvaro Santos Pereira foi recebido por cerca de 30 manifestantes, que empunhavam cartazes com frases como “Emigra tu!”, “Que se lixe a troika” e “Demite-te! Já chega de burrice!”.

Inicialmente, os mesmos manifestantes foram barrados por dirigentes do PSD à porta dos Paços da Cultura, em cujo auditório decorre o encontro, mas depois conseguiram descer até à entrada da sala, onde várias personalidades ligadas ao partido estão esta noite a analisar o tema “20 meses de reforma”.

Entre os oradores convidados incluem-se os deputados Ulisses Pereira e Couto dos Santos, e ainda Hermínio Loureiro, que integra o Conselho Nacional do PSD.

Também o ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, foi hoje recebido na Guarda com vaias e ao som de “Grândola Vila Morena”, por cerca de 30 manifestantes, momentos antes de entrar na biblioteca municipal, onde ia participar na palestra sobre “Automóvel, turismo, segurança – desafios do futuro”.

Sem comentários:

Mais lidas da semana