sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Portugal: SEGURO JÁ RESPONDEU À CARTA DO PRIMEIRO-MINISTRO SOBRE REFUNDAÇÃO

 

Jornal de Notícias
 
Tal como anunciado, António José Seguro, líder do PS, respondeu, esta sexta-feira, à carta do primeiro-ministro que propõe um consenso em torno de uma refundação do programa de ajustamento.
 
A resposta de António José Seguro à carta do primeiro-ministro que convidava para participar num consenso para a refundação do programa de ajustamento financeiro "já foi remetida" a Pedro Passos Coelho, disse fonte oficial do PS, que não divulgou o conteúdo da missiva.
 
"O destinatário será sempre o primeiro a ter conhecimento do conteúdo da carta do secretário-geral do PS, ao contrário do que o Governo fez", referiu, esta sexta-feira de manhã, o deputado socialista Miguel Laranjeiro, na Assembleia da República.
 
Na quarta-feira, após a aprovação da proposta do Governo do Orçamento do Estado para 2013, António José Seguro disse ter recebido a carta do primeiro-ministro, sem adiantar qual seria a resposta ao convite endereçado por Pedro Passos Coelho.
 
No entanto, o secretário-geral do PS observou que tem um caminho alternativo e que se não vai "desviar do caminho" que traçou e sublinhou que rejeita "a destruição das funções sociais do Estado".
 
Leia mais em Jornal de Notícias
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana