quarta-feira, 17 de março de 2021

COVID - Bioética, Eugenia e “Painéis da Morte”: “Um Aviso”

#Publicado em português do Brasil

Peter Koenig | Global Research, March 17, 2021

“Há uma trama neste país para escravizar todo homem, mulher e criança. Antes de deixar este alto e nobre cargo, pretendo expor esta trama.” - John F. Kennedy

Em 11 de março de 2020, um ano atrás, o bloqueio mundial entrou em vigor. 193 países membros da ONU, em uníssono e passo a passo, fecharam suas fronteiras, economias e sociedades vivas. Ele marcou o início da destruição econômica e social do planeta - tudo por um inimigo invisível, um vírus corona que nunca poderia ter atingido o globo inteiro ao mesmo tempo.

Então, qual é o enredo?

Em 1935, há 86 anos, o Dr. Arthur Guett , Diretor nazista de Saúde Pública, disse:

“O mal concebido 'amor ao próximo' tem que desaparecer, especialmente em relação às criaturas inferiores ou anti-sociais. É o dever supremo de um estado nacional conceder vida e sustento apenas à parte saudável e hereditariamente sã do povo, um fim de garantir a manutenção de um povo hereditariamente sadio e racialmente puro por toda a eternidade ... ”

Palavras essas ditas quase um século pelo Dr. Guett, Diretor de Saúde Pública de Adolf Hitler, estão causando arrepios na espinha. No entanto, eles estão soando verdadeiros e exatamente no beco dos eugenistas de hoje. Tal pensamento deve ser assunto para o público em geral - exceto, o público em geral é mantido no escuro sobre qual é o plano real da Cabala Globalista por trás da fraude cobiçosa.

É triplo - assumindo o controle total da humanidade, como em Uma Ordem Mundial; transferência de ativos e recursos do meio e da base da sociedade para os poucos superiores; e - reduzir drasticamente a população mundial. 

O vídeo intitulado  Bioéticae a Nova Eugenia (vídeo 39 min - 8 de março de 2021, clique AQUI) produzido por James Corbett  ilustra melhor o que os eugenistas do mundo têm em mente, quando falam sobre Bioética, Eugenia e - Painéis da Morte.

 Para a transcrição do relatório Corbett, incluindo fontes e referências, clique aqui 

Sim - os Painéis da Morte decidirão quem deve viver e quem deve morrer. Os idosos, que não contribuem mais para a civilização, mas são um fardo (de costume) para uma sociedade, devem ir primeiro.

Os eugênicos estão falando abertamente sobre "eutanásia" forçada e abortos pós-parto, nada mais que infanticídio, ou seja, matar bebês, para quem os médicos ou o "Painel da Morte" decidir que sua vida não tem futuro, não vale a pena ser vivida, não estar contribuindo para a sociedade, mas é um fardo para a humanidade.

A idade de 75 anos é mencionada como um possível “prazo” para a morte de pessoas. Não se sabe se aqueles que decidiram este “prazo” se incluíram.

Para enfrentar uma pandemia, melhor chamada de Plandemia, um grande programa mundial de vacinação foi colocado em ação. De acordo com Bill Gates, o mundo não voltará ao "normal" antes de pelo menos 7 bilhões de pessoas serem vacinadas. E não estamos falando de uma vacinação normal ou tradicional. As inoculações predominantes que estão sendo promovidas no oeste são como injeções do tipo mRNA.

mRNA significa ácido ribonucleico mensageiro. São moléculas de fita simples que carregam o código genético do DNA no núcleo da célula para os ribossomos, que específicas nas células. Essas moléculas são chamadas de  RNA mensageiro  porque carregam instruções para a produção de proteínas de uma parte da célula para outra . www.nature.com , 19 de novembro de 2020

Esses vaxxes de mRNA são experimentais.

“As perspectivas [de vacinas de mRNA] balançaram bilhões de dólares no mercado de ações, fizeram e colocaram em risco carreiras científicas e alimentaram esperanças de que poderia ser um avanço que permitir à sociedade retornar à normalidade após meses vivendo com medo” (Veja isto )

Os vaxxes de mRNA têm inúmeros efeitos graves e causaram morte prematura, uma taxa de múltiplos mais elevada do que as vacinas tradicionais. Veja aqui  e aqui .

Isso sem levar em conta os potenciais efeitos colaterais de longo prazo, dos quais não há experiência disponível hoje, mas como baseicas perturbadoras abundam. Veja aqui o Dr. Lee Merritt  e mais abaixo.

Que fique claro. O impulso para vacinas do tipo mRNA vem apenas do Ocidente. Rússia, China, Índia, Irã e outros se distanciaram desse tipo de vacinas, que oficialmente nem mesmo podem ser chamadas de vacinas, mas foram admitidas sob uma "Lei de Emergência" especial em caráter experimental ou apenas "experimental" (ver isso ), transformando os humanos em cobaias.

A Rússia e a China desenvolveram suas próprias vacinas tradicionais, ou seja, injeção de um vírus enfraquecido que produzir e ativará o sistema imunológico ao entrar em contato com o vírus real. A ciência tem décadas de experiência com esse tipo de inoculação preventiva, mas nenhuma experiência com os jabs do tipo mRNA.

Elasnos dizem que as pessoas em lares de idosos ou em hospitais comorbidades são as mais vulneráveis ​​a contrair cobiça. Portanto, eles têm prioridade para receber o jab. É uma coincidência que essas pessoas também sejam as mais vulneráveis ​​a se tornarem causadas de graves “efeitos colaterais” - e desproporcionalmente muitos morrem - com as injeções de mRNA?

Os programas de vacinação em andamento em todo o oeste enfocam os idosos - e a taxa de imediata mortalidade entre presidiários de asilos vaxxed é realmente alta, como definido na Inglaterra, Espanha e em outros lugares. Veja isso  e isso . Acontece que as pessoas em lares de idosos também são as menos “produtivas” em termos de contribuição para o bem-estar social. Eles são um custo para a sociedade. Portanto, eles normalmente chamam atenção dos eugenistas. 

Não parece que tudo está planejado? Administrar as chamadas vacinas (um nome impróprio e uma mentira descarada usada pelos governos ocidentais) que potencialmente matam a curto e longo prazo, e que foram observadas como incluindo agentes esterilizantes e de infertilidade - injeções de vaxx para como quais governos ocidentais, EUA, Europa , incluindo a Suíça - literalmente se recusam a oferecer alternativas não-RNA à sua população, como o russo Sputnik V e os chineses Sinovac e Sinopharm?

Um dos casos mais flagrantes é a Suíça. No início da campanha de “vacinação”, quando a Suíça, como muitos outros países, alegou “falta” de vacinas, a Rússia ofereceu o Sputnik V. A Suíça aparentemente nem teve a cortesia de responder. Em uma coletiva de imprensa recente, o Ministro da Saúde da Suíça foi questionado por que eles não importavam o Sputnik V. Em um tom um pouco arrogante, ele respondeu: "Nós nem mesmo consideramos isso." - Não se pode, mas pergunto por quê.

A propósito, “faltas” são induzidas artificialmente. O que está em falta é desejado pelo povo. Nesse caso, uma vacina em falta, incita as pessoas a desejá-la. Sua manipulação mental 101. Um método para aumentar a disposição relativamente baixa de vacinar.

Na Alemanha, onde a pressão pública é grande e, como consequência, na Comissão Europeia e no Parlamento, o debate sobre a aprovação do Sputnik V foi iniciado. Tudo isso enquanto o Sputnik V passou no teste de tornassol da OMS e foi permitido e atualmente está sendo usado em mais de duas dezenas de países.

O plano, como sabemos, é “Reiniciar” o mundo - de acordo com o fundador e CEO do Fórum Econômico Mundial (WEF), Klaus Schwab, “ Covid-19 - The Great Reset ”. A advertência é redefinir o mundo de acordo com os métodos e objetivos de uma plataforma financeira super rica e os objetivos da plataforma Big-Tech - que inclui uma redução massiva da população.

Este foi um sonho velado de Bill Gates , Rockefeller e um bando de eugenistas do Reino Unido e EUA-americanos, que estão ativamente trabalhando - e o instrumento para cumprir seu projeto diabólico é uma campanha maciça de vacinação contra cobiça, imposta a vários graus por cada um dos 193 países membros da ONU e pelo próprio órgão da ONU. Aqueles que estão no topo da ONU e à frente desses 193 governos membros da ONU sabem exatamente o que estão fazendo e por que estão fazendo.

Veja isto: Chocante: Ex-FEMA / HDS Celeste Solum c / David Icke: #Covid Magnetic Tagging; Vacinas para despovoamento em massa e muito mais. 

Nesse ínterim, vários médicos, virologistas e imunologistas quebraram o silêncio, saíram da matriz e expressam a sua consciência ao povo, potenciais vítimas deste crime massivo de vacinação.

Um deles é o Dr. Geert Vanden Bossche, PhD. Ele é um especialista em pesquisa de vacinas. Ele tem uma longa lista de empresas e associações com as quais são seus fundamentos na descoberta de vacinas e pesquisa pré-clínica, incluindo GSK, Novartis, Solvay Biologicals e Bill & Melinda Gates Foundation.

A Dra. Vanden Bossche também coordenou o programa de vacina contra Ebola na GAVI (Aliança Global para Vacinas e Imunização) em Genebra, com prédios de escritórios próximos à OMS. - Uma coincidência?

A Dra. Vanden Bossche deu uma entrevista impressionante em 6 de março de 2021 sobre os benefícios versus riscos das injeções do tipo mRNA.

O Dr. Geert Vandem Bossche diz essencialmente que os efeitos adversos individuais e mesmo as mortes das vacinas não fornecem uma pista de catástrofe global iminente, muito maior .

Ele disse que as vacinas do tipo mRNA estão destruindo o sistema imunológico das pessoas, e elas serão totalmente incapazes de lidar com as versões mais virulentas do vírus que surgirão devido às vacinas. O resultado pode resultar em níveis determinados de mortalidade alguns meses a alguns anos após a vacinação. Ele também disse que moralmente não podia mais permanecer em silêncio.

Isso se encaixa exatamente na agenda eugenista.

Em 7 de março de 2021, o Dr. Vandem Bossch e, também escreveu uma Carta Aberta à OMS, solicitando o fim imediato da campanha mundial de vacinação, aqui . Ele avisa: “Estamos arriscando a criação de um monstro global,“ incontrolável ”.

Nesse ínterim, os países ocidentais estão pulando de uma onda para a outra, de um bloqueio para o próximo. Muitos países europeus já anunciaram que uma terceira onda pode não estar longe. A Itália acaba de anunciar seu bloqueio da terceira onda, cobrindo pelo menos o período durante a Páscoa de 2021. Alemanha e Suíça também alertaram seu povo sobre uma terceira onda, se as restrições, também inibidas como repressão, não principais obedecidas.

A maioria das pessoas não sabe é que uma infecção por vírus, como é generalizada, não vem em ondas. Começa devagar, depois atinge o pico e, finalmente, estando - e acaba. Chame isso de imunidade de rebanho. Isso está sendo testemunhado atualmente na Índia, cuja abordagem de lidar com o cobiçado era e é muito diferente da do Ocidente. Não se baseia na coerção para vacinação, mas no tratamento do vírus com medicamentos tradicionais e original que têm um longo histórico de resultados positivos no tratamento de vírus, como ivermectina e hidrocloroquina, entre outros. A China também controlou sua epidemia cobiçosa por meio de medicamentos, não por vacinação.

Este é o gráfico típico de covid-19 na Índia. Ela atinge o pico e depois local - e a doença acaba. Esta também é uma curva típica de gripe. -- VER AQUI

É claro que os números no Ocidente são muito manipulados com o propósito de coagir as pessoas a aceitar a vacina.

As pessoas têm dificuldade em entender e aceitar até que ponto nossos governos ocidentais são “maus”, enganando seu eleitorado, aqueles que pagam seus salários e benefícios. Uma vez que as pessoas entendam o que está ocorrendo e aceitem o caráter traíçoeiro, enganoso e corrupto que acreditavam ser líderes, o despertar pode acontecer e, com ele, a desobediência civil em massa pode pôr fim a este plano diabólico.

O que foi preparado décadas atrás e está sendo jogado à vista desde o início de 2020, parece a maior campanha de chantagem, coerção, corrupção e diretas do mundo de todos os tempos na história da humanidade.

E até agora, nenhum dos 193 chamados líderes (sic) dos países membros da ONU se manifestou, teve a coragem de seguir sua consciência - se é que a tem - e divulgar para uma população de 7,8 bilhões de habitantes do globo o que está acontecendo, o que está sendo planejado pelos eugenistas que levantam a questão de “quem está destinado a morrer e quem pode viver” - e por quê. - E quem está por trás de tudo isso? - Por que esses chefes de estado de ordem “ordens superiores” que podem levar a um genocídio mundial, desconhecido na história recente?

*Peter Koenig é analista geopolítico e ex-economista sênior do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde estudou por mais de 30 anos com água e meio ambiente em todo o mundo. Ele dá palestras em universidades nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Ele divertido regularmente para jornais online e é o autor de Implosion - Um Thriller Econômico sobre Guerra, Destruição Ambiental e Ganância Corporativa; e  co-autora do livro de Cynthia McKinney “Quando a China espirra: do bloqueio do Coronavirus à crise político-econômica global” ( Clarity Press - 1 de novembro de 2020). Ele é Pesquisador Associado do Centro de Pesquisas sobre Globalização.

A fonte original deste artigo é Global Research

Copyright © Peter Koenig ,Global Research, 2021

Artigos relacionados (títulos traduzidos do original)

Cartões de vacinação do Departamento de Guerra dos EUA

Admirável desdobramento da nova ordem mundial distópica. Silenciando a dissidência

Uma esperança para salvar vidas ou um Jab que desafia a morte? Três Perspectivas da Vacina Experimental COVID

Torne-se um membro da Global Research

Sem comentários:

Mais lidas da semana