sábado, 8 de fevereiro de 2014

Portugal: CARVALHO DA SILVA INTERNADO MAS "ESTÁVEL" - família

 

Jornal de Notícias
 
O ex-secretário da geral da CGTP, Carvalho da Silva, está desde sexta-feira internado no Hospital de S. José, onde se encontra em observação, depois de ter entrado na sexta-feira nas urgências, disse fonte hospitalar.
 
A mesma fonte afirmou que o antigo líder sindical entrou no serviço de urgência e foi entretanto transferido para o serviço de medicina, onde se encontra em observação, sem adiantar quaisquer outros pormenores.
 
Já na sexta-feira, o jornal "Expresso" tinha noticiado que Carvalho da Silva deu entrada às 18.14 horas no Hospital de São José, em Lisboa, vítima de doença súbita. (jn)

Atualizada: Carvalho da Silva internado mas "estável"

O ex-secretário geral da CGTP, Carvalho da Silva, está internado no Hospital de S. José devido a complicações pulmonares, mas encontra-se "estável", disse à Lusa fonte familiar.

"Neste momento, está estável, na enfermaria do serviço de medicina de S. José, mas sujeito a repouso absoluto", disse a mesma fonte.

Carvalho da Silva já apresentava sinais de cansaço há algum tempo, tendo piorado na sexta-feira apresentando grande dificuldade respiratória, que o levou a dar entrada no Hospital de S. José, cerca das 18:00.

O ex-líder da CGTP tem de permanecer em repouso absoluto e fazer uma medicação específica, pelo que deverá manter-se internado por alguns dias.

Aos 65 anos, Carvalho da Silva esteve 35 anos na direção da CGTP, 25 dos quais como secretário-geral e atualmente é professor catedrático convidado da Universidade Lusófona e coordenador do polo de Lisboa do centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.

Lusa, em Notícias ao Minuto
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana