sexta-feira, 27 de junho de 2014

Comunicação social deve tratar de acreditações até 30 de junho -- governo timorense




Díli, 27 jun (Lusa) - O governo timorense anunciou hoje que a imprensa interessada em acompanhar a cimeira de chefes de Estado e de Governo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) deve tratar das acreditações até 30 de junho.

"A comunicação social deverá fazer a sua acreditação, via 'email', até ao dia 30 de junho. A partir de 7 de Julho poderá levantá-la num 'guichet' próprio no Ministério dos Negócios Estrangeiros e Cooperação", refere-se numa nota\ do governo de Timor-Leste.

Na nota divulgada na página oficial na Internet do governo timorense (www.timor-leste.gov.tl) está disponibilizada informação pormenorizada para a acreditação de jornalistas.

"O acesso ao local da conferência estará limitado aos portadores de uma acreditação válida", salienta o governo timorense.

Timor-Leste assume pela primeira vez a presidência da CPLP durante a X cimeira de chefes de Estado e de Governo da organização, que vai decorrer a 23 de julho no Ministério dos Negócios Estrangeiros timorense.

A XIX reunião do Conselho de Ministros decorre a 22 de julho no mesmo local.

Já confirmaram presença na cimeira de Díli os presidentes de Portugal, Aníbal Cavaco Silva, de Moçambique, Armando Guebuza, e de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, bem como o primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho.

MSE // APN – Lusa

Sem comentários:

Mais lidas da semana