segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Timor-Leste: NOVOS MEMBROS DAS F-FDTL DEVEM SER O EXEMPLO PARA O PAÍS

 


O chefe de Estado Maior das Falintil - Força Defesa de Timor-Leste (F-FDTL), Major General Lere Anan Timur pediu a todos os membros da Polícia Militar (PM) para darem o exemplo de disciplina e cumprimento de regras estabelecidas, numa cerimónia de entrega dos certificados aos novos membros da polícia, no quartel do PM.

General Lere exigiu aos novos membros da Polícia Militar, que entraram ao serviço, que cumpram as regras do Comando, uma vez que vão acompanhar o processo de desenvolvimento da Nação e serão a Força de Defesa do país.

O Chefe de Estado aproveitou a cerimónia para agradecer as Forças brasileiras que deram a formação do código Maubere 4 parecido ao treino de pré-instrução da Polícia Nacional.

O treino dado aos membros da Polícia Militar foi também o de controlo de viaturas, entre outros.

A cerimónia de entrega dos certificados incluiu também a entrega dos prémios aos formandos, feitos diretamente pelo chefe de Estado Maior, com a participação do Chefe de Estado de Defesa Júlio Tomás Pinto.

O secretário de estado da defesa aproveitou e anunciou publicamente que a partir de janeiro de 2014 serão recrutados 500 novos membros.

Baseado na Lei de serviço militar vão estar abertas inscrições, de 6 a 24 de janeiro de 2014, para o concurso, para jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, que queiram seguir a vida militar, em regime de voluntariado.

A pessoa interessada deverá se deslocar ao administrador do distrito ou subdistrito e preencher o formulário.

SAPO TL com STL
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana