quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Bento Bento inúmera prioridades após empossamento como Governador de Luanda




RÁDIO NACIONAL DE ANGOLA

O abastecimento de água, energia eléctrica e a melhoria nos serviços de saneamento básico constam das prioridades definidas pelo novo Governador de Luanda, empossado na manhã de Quarta – feira, 16/11, pelo Presidente da República.

Bento Sebastião Francisco Bento, disse a margem da cerimónia realizada no salão nobre da cidade alta, orientada pelo Presidente Eduardo Dos Santos, que tem noção do quão difícil é governar Luanda.

“Mas, com a colaboração de todos sem excepção poderemos levar a bom porto este barco, realizar com algum sucesso muitas das realizações e empreitadas que se colocam a frente do Governo da Província de Luanda”, disse.

Para tal, disse, já tem um vasto diagnóstico dos problemas que assolam Luanda, entre os inúmeros que a cidade vive, nomeadamente, a situação penosa do abastecimento de energia eléctrica, as dificuldades de abastecimento de água potável, e os problemas das chuvas.

“Iremos mobilizar o Governo provincial e as Administrações municipais para que possamos dar a nossa contribuição no sentido de ver minimizados os problemas”, realçou.

O chefe do executivo empossou também Manuel Catraio, ao cargo de Vice – governador de Luanda, para o sector económico, Graciano Domingos, como Vice – governador para o sector de organização administrativa e Jovelina Imperial, para o cargo de Vice – governadora para o sector político e social.

Sem comentários:

Mais lidas da semana