sábado, 1 de dezembro de 2012

BRASIL TEM MAIS ASSASSINATOS CONTRA NEGROS

 

 
Uma pesquisa do governo e de entidades privadas revelou que, proporcionalmente, os negros são duas vezes mais vítimas de assassinatos que os brancos no Brasil.
 
O "Mapa da Violência 2012: Cor dos Homicídios no Brasil" mostra ainda que o número de homicídios em geral contra brancos está diminuindo enquanto os crimes contra negros aumenta.
 
Em 2002, morriam em assassinatos proporcionalmente 65% mais negros que brancos. Oito anos depois, essa porcentagem subiu para 132%.
 
O estudo foi realizado pela Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República em parceria com uma ONG e uma universidade.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa porcaria de pesquisa só esqueceu de dizer que esse crescimento do número de assassinatos de negros têm ocorrido justamente em regiões onde eles são maioria em relação aos brancos, ou quando estão em segundo lugar, depois dos pardos.

Essa pesquisa afirma que ocorreu um enorme aumento de assassinatos de negros na Bahia .... mas a Bahia é UM ESTADO DE MAIORIA NEGRA !!!

Dá para entender o que eu quero dizer? Se a violência - e o número de mortes por lá - aumenta, qual tende a ser a cor de grande parte das vítimas?

KCT ... e só que ser a porcaria do governo Federal (PT), para estar por trás dessa mistificação.

Mais lidas da semana