quarta-feira, 11 de março de 2015

Portugal. ONDE ESTÁ A DEMOCRACIA DE QUE FALAVA EANES, SÁ CARNEIRO E SOARES?


Bocas do Inferno

Mário Motta, Lisboa

Hoje é dia de Antena 1. Por lá tem o 11 de Março spinolista, carluccista (embaixador dos EUA), dos fascistas reacionários e dos xuxalistas democráticos, do Ramalho e do... A revolução que não conseguimos levar para a frente depois desse dia e deu ânimo aos que em 25 de Novembro se apoderaram do país e das nossas vidas com as mentiras de que seguiríamos rumo à democracia.

Democracia? Onde está ela? Onde está ela? Não estamos a viver em democracia! Em democracia não há fome, miséria, desemprego em números exponenciais... Nem políticos que roubam os recursos do país... Democracia?

O general Ramalho Eanes quererá explicar de que democracia falava quando em 25 de Novembro comandou o golpe que a CIA lhe encomendou para aniquilar a liberdade de decidirmos o nosso futuro enquanto país? De que democracia falava Ramalho Eanes? Desta espécie de democracia? Isto não é democracia!

Vá para a Antena 1. Lá saberá mais sobre o 11 de Março. Também escutará, pela certa, palavras dos que foram contra a revolução pacífica e democrática que os militares e o povo português tinham em curso. Contra a exploração dos trabalhadores, o esclavagismo que atualmente é visível neste regime quase ditatorial, contra elites corruptas, banqueiros e políticos ladrões. General Eanes, cadê a democracia? 

Vá para a Antena 1 (áudio). Oiça como nos tramaram a vida e entregaram Portugal aos abutres do grande capital, como o têm vendido. Como nos têm vendido!

Sem comentários:

Mais lidas da semana