terça-feira, 25 de outubro de 2011

Timor-Leste: “A partir de 27 de Novembro, o problema da electricidade ficará resolvido”




SAPO TL

O presidente da comissão G do Parlamento Nacional, Pedro da Costa garantiu que em breve o problema da electricidade em Timor-Leste será resolvido, porque a partir de 27 de Novembro a central eléctrica de Hera irá entrar em funcionamento e desta forma, não haverá mais cortes de energia, informa o CJITL.

“Com a central eléctrica de Hera em funcionamento, garanto que a população terá acesso à electricidade 24 horas”, disse. Pedro da Costa acrescenta ainda que neste momento existem cincos geradores na central de Hera, mas que a sua manutenção não tem sido a mais eficaz.

“Segundo constatei, a electricidade na capital Díli não tem estado a funcionar da melhor forma porque não existe uma manutenção constante das máquinas. A calendarização dos mesmos não está bem definida, assim como falta de orçamento para efectua-la,” justifica-se.

SAPO TL com CJITL

4 comentários:

Anónimo disse...

Viva Xanana!

Anónimo disse...

Caro Pedro da Costa,

Os geradores para Hera ainda estão em Be Hau, como voçê pode prometer que 27 de Novembro está pronto??
Um dos geradores caiu na Praia do Dólar, como o vai substituir até 27 de Novembro??
Já agora nas linhas de média tensão mande colocar um pouco de cimento nos postes, eles ainda não têm os cabos e muitos já estão tortos, se o governo gasta dinheiro é para os empreiteiros fazerem trabalho de qualidade, basta de encherem os bolsos.

Beijinhos da Querida Lucrécia

Anónimo disse...

VAMOS VER SE ISSO TUDO E VERDADE OU SOMENUS OUTRA MERDA DA BOCA DO X E BANDIDOS COMPANHEIROS DE CORRUPCAO DA AMP????????

Anónimo disse...

Eu já não acredito!

Mais lidas da semana