quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Portugueses em Díli criam Associação dos Empresários Portugueses do Sudeste Asiático

 


Díli, 26 nov (Lusa) - Um grupo de portugueses a trabalhar em Timor-Leste apresentou hoje publicamente a Associação dos Empresários Portugueses do Sudeste Asiático para estimular as relações económicas e comerciais nos países daquela região.
 
Segundo o empresário Joaquim de Brito, o objetivo da associação é também "marcar uma posição" porque, afirmou, os empresários portugueses em Timor-Leste têm "sido muito abandonados ao longo dos anos e prejudicados".
 
"Queremos começar a ajudar os empresários portugueses a formarem-se, melhorarem-se, a serem representados nesta região do mundo e para fazer força para que a lei em Timor-Leste seja cumprida de igual forma para todos", disse.
 
A associação, que reúne 12 empresários de vários setores, vai prestar aos seus sócios assessoria jurídica, consultoria na área laboral, fiscal e comercial, investimento estrangeiro, transações comerciais, propriedade industrial e informação técnica e documental relativa a programas de apoio ao investimento.
 
Estimular a iniciativa privada para promover o desenvolvimento de Timor-Leste é outros dos objetivos daquela associação.
 
MSE // PJA - Lusa
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana